sexta-feira, 13 de agosto de 2010

7 COISAS QUE NAO USARIA !!!

Acompanho o blog clube da necessaire e vi uma tag muito interesante e resolvi me arriscar tbm,vamos lá ...o que eu não usaria jamé:

1-Bota quebra pé,confesso que tive uma no passado para andar na neve, mas realmente é uoooo elegância 0 !!!
2-Roupa de veludo,nada contra quem usa mas acho muito brega,affff !!!
3-Sandália com meia,gente tudo bem e tendência e tals mas só fica bom nos desfiles e olha lá !!!
4-Maquiagem puro reboque,nossa nao dá MESMO !!!
5-Raspar a sobrancelhas e desenhar com lápis,não tenho coragem !!!!
6-Legging branca pra quem esta acima do peso (como eu) com blusa curtinha mostrando o popozão ....definitivamente para mim NÃO !!!
7-Calça hiper mega baixa,blusa clara com sutiã escuro e por aí vai ...
Gente mas nada contra quem gosta e usa mas eu particularmente não gosto,ok.
 E VC O QUE NÃO USARIA DE JEITO NENHUM ???

3 comentários:

  1. oi linda amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue estou te seguindo ta beijão simara.

    ResponderExcluir
  2. concordo contigo! tudo tudo DEMODE!!!!!
    ADOREI O BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que um negocio que deve encomodar, e eu não uso de jeito nenhum;;;;;o tal fio dental

    ResponderExcluir